5 de dez. de 2011

Resultado do Concurso Cultural: O que aprendi com o(a) meu(minha) filho(a)

Chegou o grande dia!!!!

Gostaria de agradecer imensamente as frases recebidas. Confesso que é muito gratificante saber a percepção e a transformação de cada mãe na maternidade. Muitas vezes eu mesma me sinto alienada demais, achando que eu posso estar exagerando no quesito aprender com um bebê tão pequeno, onde teoricamente, nós é quem temos que guiar, ensinar.

Assim, nos reunimos  para definir a melhor frase e foi difícil, porque cada frase recebida, tinha sua particularidade..

Sem mais delongas, a frase escolhida que melhor transmitiu o aprendizado como mãe foi....

Suspense....


E a ganhadora foi:


Sibele Fernanda de Balneário Camboriu, SC.

Parabéns sortuda!!!

Peço que me envie seu endereço e se o bebê que ganhará a sandalinha é menino ou menina!






Não sei se ficou boa a imagem, mas a frase da Sibele foi:


"A mudança de menina para Mulher, aprendi que não há dor, estres, insônia, doença, dificuldade, nesse mundo que não somos capazes de enfrentar, e passar quantas vezes for preciso para receber no fim do dia um sorriso meigo com um olhar de carinho. Aprendi que amor por seres tão lindo que são meus filhos, não tem tamanho definido, não tem intensidade medida, é maior e mais forte que tudo que possa existir nesse mundo."




Obrigada e até ao próximo sorteio!!!

Bjs

Um comentário:

Sibele Fernanda Machado disse...

OBAAAAAAAAAAAAA MEGAAA FELIZ ;)