3 de dez de 2011

11 meses...



Eis que minha princesinha dos olhos de jabuticaba, está completando 11 meses hoje. A menininha que nasceu no dia 03/01/11, que veio completar nossa família e deixá-la mais feliz e saltitante, está com quase 1 ano!

A Clara é um bebê que veio trazer vida para nossa família. Alegra a todos com o seu sorriso lindo, seu jeito meigo de ser. É aquela menina que mesmo às 6h00, acorda com o sorriso no rosto. Não há cara fechada que resista a esse sorriso. É a menina que chama a atenção das pessoas onde quer que estejamos e quando consegue a atenção, esconde o rosto para demonstrar sua pequena timidez de neném.

Clara tem seus momentos de fúria. Chora de birra quando não consegue algo, chora pra sair do banho, chora pra colocar o body, chora pra colocar a calça, chora pra colocar a fralda, enfim.. é uma chorona.

Clara é o equilíbrio entre o choro e o sorriso e isso faz dela, o bebê perfeito pra mim!

Clara agora engatinha sem parar, não fica mais dentro do espaço delimitado com vários edredons. Agora ela quer explorar. Nessas explorações, as vezes escorrega, chora, sacode a poeira e tenta de novo. Sinal que minha bichinha é persistente e perseverante e quando ela consegue o estava pretendendo, abre o sorrisão. Agora fica de pé, se segura nos móveis e arrisca passinhos para o lado. Franze o narizinho pra fazer graça, pisca pra mamãe.

Agora estamos aqui na correria para fazer do 1º aninho da Clara, um dia muito especial e que ela possa ver o quanto nos esforçamos para fazer desse dia, especial, da mesma forma que fizemos com o 1º ano do Cauê.

Parabéns princesinha pelos 11 meses. Mamãe, Papai, Cauê te amamos muito!!!




Nenhum comentário: