23 de fev. de 2012

Meu sobrinho Dudu - 1/2 ano!!!

E meu sobrinho e único, por enquanto, fez 6 meses no último dia 06/02. O Dudu tá a coisa mais linda da titia, enchendo a todos de alegria com sua gostosura!!

Parece que foi ontem quando minha cunhada confirmou que estava grávida e eu recebi a noticia no Hospital (havia ganhado a Clara) e foi uma alegria só. Ficamos tanto tempo sem crianças na família e agora estavam vindo de duplinha! A Clara e o Dudu tem 7 meses de diferença. Hoje eles ainda não aprontam juntos, mas sei que vão deixar muita gente de cabelo em pé! kkkkkk

1/2 ano. Gente do céu, como o tempo passa!!!! O Dudu nasceu ontem e já tá com 6 meses? E nós aqui já estamos viajando nos preparativos do 1º aninho dele! Ai que delícia!

Sempre via amigos e amigas tendo sobrinhos e sempre me imaginava como seria quando eu tivesse o meu e confesso que é muito gostoso. É um amor tão sublime quanto ao amor de mãe. Um amor que você quer cuidar, carregar, mimar do mesmo jeito. A única diferença talvez é porque a gente aproveita o lado bom (brincadeiras, brincadeiras, brincadeiras).. e tem coisa melhor?rs

Não vejo a hora do meu sobrinho lindo crescer, pra gente curtir muito por aí!!!

Dia 12/02, foi o batizado do Dudu. Uma cerimônia linda e uma comemoração mais linda ainda!

Que você cresça lindo, saudável e muito feliz! Que seu anjinho da Guarda te proteja sempre!

Pedi pra minha cunhada escrever algumas palavras sobre a alegria de ser mãe, vamos ler?


"Desde o dia que descobri que o Eduardo se mexia em minha barriga muitas coisas mudaram aliás, minha vida inteira mudou.
Era muito maior que eu. Sabia que dentro de mim crescia uma vida, mas não sabia distinguir o que de fato seria toda esta mudança.
Até o dia que vi o saindo da minha barriga, me perguntei: "MEU DEUS, é isso mesmo sou mãe, e agora??"
Quando olhei aquele rostinho pequeno e sereno dormindo dentro de uma incubadora, cheio de fios grudados em seu corpinho, me perguntei: Como vou fazer para cuidar dele???
Parece que deus lhe manda a lição.
Eduardo veio para casa e as coisas foram fluindo calmamente, dei o primeiro banho sozinha somente eu, ele  e meu marido.
Aquele olhar que me observava ao mamar, parecia tão infinito, um momento único que nenhuma mamãe esquece.
Os dias foram passando e a cada dia uma coisa nova, não adianta, os dias nunca mais foram os mesmos a nossa rotina mudou, mas em momento algum estranhamos a mudança... como pode né?
Mas a gente se adapta quando quer. Os banhos demorados mudaram muito e  se tornaram em mega banho em 5 min. E esta ótimo, comemos comida fria e está maravilhoso... o que a maternidade não faz?rs
Não tem coisa melhor no mundo que você acordar e olhar para o lado e ver seu filho sorrindo para você.
Custei acreditar que tudo isso estaria acontecendo comigo.
Cuidar de cada parte do seu corpo com tanto cuidado, para que nada de mal pudesse acontecer.
Alisar os seus cabelos enquanto você dorme em um sono profundo, encostar a minha mão nas suas mãozinhas tão delicadas com uma pele tão fina que dá medo de cortar, a cada suspiro a cada gemido estava eu ali de prontidão para qualquer situação que fosse. Sendo que alguns anos atrás mal acordava para ir ao banheiro de madrugada, mas com você não, qualquer barulhinho que você faz, eu estou ali do seu lado.
Hoje abri mão da minha vida profissional para ficar com você para viver com você. Não me arrependo por que estou vivendo momentos incríveis com você, e ainda vou viver muito.
 Agradeço a Deus todo o tempo por ele ter me dado você ... Ninguém nunca vai saber o que eu sinto por você, é lindo e imensurável o amor que tenho por ti ... Se eu pudesse,  pararia o tempo pra você ficar sempre assim pititico ... Você é o bebe mais lindo, gostoso que ja vi na vida .. E ainda Dizem que não existe ninguém perfeito ... Pra mamãe você é mais que perfeito, você é tudo! Hoje eu só vivo por voce, pra te dar tudo o que voce merece ... E olha que voce merece o mundo! Eu te amo é muito pouco pra o que sinto por você filho!"

Com amor... Mamãe


E por aqui terminamos esse post cheio de babação de titia e mamãe com uma foto linda, tirada no batizado dele no dia 12/02.







Beijos e até a Próxima...

2 comentários:

Patrícia Costa disse...

Só tenho a comentar te amo te amo te amo muito Eduardo...

Rafaela Martins disse...

Ounnnnnn Que Lindo Parabéns Dudu!! http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/