19 de dez de 2011

Então agora é Natal lá em casa...

Eis que há 4 anos, que não sei mais o que é Natal. Desde 2007, os Natais em casa, perderam um pouco o brilho desde que meu pai e meu avô faleceram.

Tá certo que nunca deixamos de comemorar esse dia tão importante e marcante, mas a intensidade não era a mesma.

O ano passado, o Natal teve um gostinho especial. Eu estava grávida e pertíssimo de ganhar a Clara. Havia um Q de novos ares, a família tava crescendo e como não se empolgar com isso, não é mesmo? Minha cunhada também já estava grávida e nem sabia!

Esse ano e depois de 4 anos, resolvi comprar uma árvore nova lá pra casa. Na reforma, os pedreiros, jogaram a minha e os enfeites no lixo, então foi um bom pretexto para fazer desse Natal um novo Natal.

Comprei a árvore e alguns enfeitezinhos no meio de Novembro, porém só resolvi montar a tal ontem, porque eu queria tirar algumas fotos da reação da Clara ao ver a árvore, etc.

Bem, o resultado ficou bom! A Clara adorou e até "ajudou".







Até que o resultado final ficou bom, não é mesmo? Agora me empolguei e hoje vou fazer uns lacinhos e complementar a nossa singela árvore.

Esse ano o Natal vai ser muito mais legal. Temos Cauê, Clara e Dudu. Crianças para transformarem esse dia tão especial, ainda mais mágico com a inocência que só eles possuem. E que bom que é assim!

Beijos e até a próxima!





Um comentário:

Patricia disse...

Infelizmente estas datas mudaram muito com o falecimento do meu sogro e o vô, mas eles se foram e chegaram mais duas pessoas que vão mudar isso tudo, chegaram para trazer luz para a nossa casa novamente, saudades sempre vamos sentir isso será eterno, faz muita falta mas tenho certeza que de onde eles estiverem estarão muito feliz com a nossa familia crescendo cada vez mais. Nesta mesma data no ano passado, aquui estava eu a pertubar a minha cunhada com as minhas duvidas sobre uma possivel gravidez, e ela gravidissima um barrigão enorme da clarinha, mal sabia que dentro de mim o dudu já estava crescendo. O meu Deus obrigada por ter me dado esta benção de conceber uma criança em meus braços e obrigada por estar aqui para viver O 1º NATAL como mãe, vai ser muito diferente este natal pra gente, estes pichikinhus vão fazer a diferença...

Pathy Cunhadinha mãe do Dudu

FELIZ NATAL...