17 de set. de 2011

Prestigiando os Patrícios - A boa do Sábado!!!!

Essa não dava pra esperar!!!!

Olá!!!

Sabadão... Fui a feira com as crianças. Paramos na barraca de pastel, comemos um pastelzinho gostoso (Clarinha também compartilhou e muito!) ,compramos os legumes, verduras, frutas e o peixinho.

Passando pela barraquinha dos CD's, o  Cauê me fala: "Mãe, olha, saiu o DVD da Galinha Pintadinha 3!" Eu olhei e falei pra moça que estava vendendo: Você sabe quais são as músicas? E ela: Não sei, mas é o novo.

#stop

Eu tinha visto algo na net, mas não tinha nada no site da Galinha Pintadinha... Pensei: Furo de reportagem, só pode ser!

#agoradáoplay

Enfim,não gosto muito desse lance de comprar esses DVD's, porque já comprei muito gato por lebre, mas o que não fazemos pelos filhos... comprei!

Depois de comprar tudo o que precisávamos, voltei, pra casa, dei o papá para Clara e coloquei o DVD.

Carregando...
Carregando...
Carregando...

Daqui a pouco vem a introdução da Galinha Pintadinha...

E começam os clipes

1ª música: Olha a Bola Manel
2ª música: O areias é um camelo
3ª música: A machadinha
4ª música: A caminho de viseu
4ª música: Atirei o Pau no Gato

Que @#%&$*!@ é essa???

PÁRA TUDO!!!!!! QUE CRIANÇA ASSISTE UMA COISA DESSAS??kkkkkkkk

Preciso dizer de onde vem as músicas? Ora pois, de Portugal!! Me rachei de rir, as letras são engraçadíssimas e a Clara olhava pra mim, esperando a Galinha Pintadinha, tadinha.

Resumo: Comprei gato por lebre outra vez, mas ri muito!

Algumas versões para vocês prestigiarem nossos Patrícios!

1. Atirei o Pau no Gato



2. Olha a Bola Manel



Bom final de semana para todos!


Até a próxima!

Nenhum comentário: