2 de dez. de 2011

Parceria - Thais Jacob Fotografia

Imagine a saia justa: Você correu pra fazer do seu evento um sucesso e na hora H, esqueceu do principal: As fotos!!! Como eternizar de uma forma especial aquele momento tão único?

Pedir para uma pessoa da família tirar as fotos é fácil, mas e como as fotos sairão? Nada melhor do que o serviço de um profissional, não é mesmo?


Assim, apresento o trabalho da queridíssima Thais Jacob.

A Thais é apaixonada por fotografia e transmite isso como ninguém. Ela tem alguns trabalhos no blog dela e posso dizer que gostei muito.


A fotógrafa


Sou Thaís Jacob, 24 anos, nascida em Cananéia, litoral de São Paulo, atualmente moro em São Paulo. Alegre, tímida, mãe de duas jóias o Pedro e a Clara, esposa do Tiago e APAIXONADA pela arte de escrever com luz. Fotografar me faz bem! Adoro retratos, preto-e-branco, sorrisos, olhares, detalhes, expressões, cores, tudo isso, de preferência, com muita luz natural. Fotografar é contar histórias por meio de imagens, guardando-as por gerações. Se você gosta de fotografia, por aqui é o que não falta. Sinta-se em casa! Você vai se deparar com minhas experiências fotográficas, profissionais e pessoais, e vai ter a oportunidade de saber um pouquinho sobre como eu vejo o mundo.
Contato:
email: contato@thaisjacob.com
cel: (11) 9308-0693
tel: (11) 2201-0921

Quer conhecer um pouco mais do trabalho da Thais? Acesse o blog dela

Um comentário:

Aline Morais disse...

Parabéns Paty pela parceria!!
Amo demais fotos!!
É a melhor maneira para eternizar os momentos únicos dos amores da nossa vida!!
bjs