30 de nov. de 2011

Resultado do sorteio do Kit Johnson's Baby!


Eis que chegou o grande dia do sorteio!!! Confesso que eu estava super ansiosa para que o dia 30/11 chegasse logo e assim realizar o sorteio do meu 1º presente a vocês que seguem, leem e curtem o blog!


Primeiramente gostaria de agradecer a todas que participaram do concurso. Fiquei muito feliz com o retorno de vocês. Tivemos 66 inscritas já incluindo as chances extras. O sorteio como informado no post, foi realizado pelo sorteador.com


Chega de blá, blá, blá e vamos ao resultado???



E a vencedora foi....



Tabela completa 





Parabéns a sortuda Priscila. Conforme regras do concurso, enviarei um e-mail para notificá-la. Caso não obtenha a resposta até 48 horas, farei um outro sorteio.

Para quem não ganhou, não fique triste. Tem outro sorteio rolando aqui no blog e este encerra-se hoje. Corre que ainda dá tempo!!

Segue o post do concurso cultural: Clique Aqui


Beijos e até a próxima!!

3 comentários:

Aline Morais disse...

Parabéns a vencedora!!!
Seu bebÊ vai ficar mais cheiroso!!!
bjs

Unknown disse...

Oi Pathy Obrigada pelos elogios. Você pode me pedir orçamento pelo e-mail jackeline_51@hotmail.com ou pelo orkut. Gracinhas by Jackie Graça. Tenho 2 perfis.

Bjusssssssssssssss

Unknown disse...

Ai amiga dessa vez não deu para mim! Mas estou feliz! A vencedora e uma amiga querida e fofa!!! Adoroooo...
Pri a Bibi vai ficar ainda mais cheirosa heim?! rs

Beijos...
Débora