9 de nov. de 2011

Concurso Cultural - O que aprendi com meu/minha filho(a)?

Além da minha profissão na área de Comércio Exterior, sempre tive um hobby de fazer coisas. Gosto de biscuit, topo de bolo, lembrancinhas em geral, ornamentação de flores, decoração de festas, cestas de café da manhã. Confesso que já me aventurei em "n" coisas e adoroooo!!

Pensei... Por que não presentear meus seguidores  e leitores com algo que eu gosto de fazer?

Então decidi fazer um Concurso Cultural chamado:

O que aprendi com meu/minha filho(a)?


PRÊMIO:


Para as meninas:

2 Havaianas Customizadas com Strass, no capricho, 1 para a mamãe e outra para a bebê. Detalhe: As duas havaianas serão iguaizinhas, para mãe e filha fazerem sucesso juntas!!!

Para os meninos:

2 Havaianas customizadas com strass para a mamãe e 1 havaiana para o bebê, customizada com temas de menininhos. O sucesso também vai ser garantido!
Veja o exemplo abaixo:


















Vamos participar?



Muito Simples. Vamos as regrinhas?


1 - Ser nosso seguidor. Para ser seguidor do Blog, não precisa necessariamente ter um blog. Basta ter uma conta no google, yahoo ou twitter. Para se tornar um seguidor, basta clicar em participar desse site na barra lateral.

2 - Ter endereço de entrega no Brasil

3 - Preencher o Formulário aqui e responder a pergunta no formulário: O que aprendi com meu/minha filho(a)?


Até quando pode participar?

Data para recebimento dos formulários: 30/11/2011 às 23:59h

Data da Divulgação do Resultado: 04/12/2011 às 20:00h



CRITÉRIO DE ANÁLISE DA MELHOR FRASE

As frases serão analisadas por mim e por uma comissão de amigas que não possuem Blog e juntas escolheremos a melhor.



Vamos lá! Mandem suas frases e Boa Sorte!!!!


7 comentários:

Thaline disse...

Eu Queroooo!!!! Quero muuuito!

Anônimo disse...

Ah!!! Fico esperando a vez das mães de meninos!!!

Beijos!

Lívia.

Unknown disse...

Amiga claro que estou participando e torcendo muito!!! Eu e a Clara vamos ficar lindonas com essas havaianas!

Beijos...
Débora

Rosi disse...

Ah, e as mães de meninos??? Puxa, queria tanto...

Sibele Fernanda Machado disse...

Poderia falar hrs sobre o q aprendi com meus pequenos hehe ... vou participar claro !!!!!!!!!

Paula Bia e Cia disse...

Já estou participando!

Unknown disse...

ai amiga no formulário não avisei que o Bebê é menino.

bjussssssss