1 de nov. de 2011

Parceria de Sucesso!!!

Olá tudo bem?

Ando meio sumida, pois definitivamente minha saúde me puxou as orelhas e disse que eu tenho que cuidar dela de vez em quando. Tive que cuidar, afinal de contas, tenho uma família linda para criar, né?rs

Tava lendo alguns artigos sobre a exposição da criança na frente da TV. Eu sei que é errado deixar a criança ou bebê o dia todo em frente a Tv, pois existem outras atividades mais importantes para o desenvolvimento motor, social, efetivo e concordo plenamente com isso.

Existem momentos, em que é preciso deixar o bebê conhecer esse lado TV também, onde luzes, cores, movimentos aparecem na telinha e eles definitivamente ficam eufóricos com tudo isso! De vez em quando, acho que não é nenhum crime deixá-los ver TV (minha opinião pessoal).


O cardápio de opções em casa é farto para a Clara: Galinha Pintadinha 1, Galinha Pintadinha 2, Patati Patatá. E isso praticamente todos os dias ela assiste pelo menos 1, pois é vidrada no negócio! E eu indiretamente, virei fã, né?kkkk


Esses dias, coloquei Galinha Pintadinha em casa pra Clara assistir. Um clipe novo, que acredito deva sair no Galinha Pintadinha 3. A música chama-se lava mão. Ela, amante da Galinha Pintadinha desde os três meses de idade, adorou mais essa novidade. E eu vendo a euforia da minha bichinha, não pude deixar de filmar alguns momentos dessa aprovação toda!




Fala se não é linda essa minha menininha...

Quinta-feira, Clarinha vai fazer 10 meses! Nossa, realmente o tempo tá voando!!!!




Nenhum comentário: