20 de out. de 2011

Quanta Novidade!!!

Olá tudo bem?

Nossa, como o 9º mês do bebê é um marco, né? Pelo menos aqui em casa, várias coisas estão acontecendo nesse 9º mês. Coisas boas, é claro!

01/10 - 1ª Novidade

*** O 1º dentinho apareceu!!! ***

Ele demorou, demorou, mas apareceu! Junto com ele, uma pequena irritação apenas. Não teve febre, apenas mexeu um pouquinho com o apetite (Ela não quis mamar muito, provavelmente porque o silicone do bico da mamadeira incomodava), mas a papinha e a frutinha: Comeu tudinho!

* Tirar a foto do dentinho, é um grande desafio! Trabalho de Paparazzi!hahaha


02/10 - 2ª Novidade

*** Aprendeu a bater palminhas !!! ***

Sim, ela agora aplaude tudo: o cachorro, a Galinha Pintadinha, o Patati Patatá, a mamãe (tô me sentindo a DIVA), com ela, é reconhecimento garantido...rsrsrs




03/10 - 3ª Novidade

*** Se arrasta pra tudo quanto é lado ***

Agora o negócio tá do jeito que a gente gosta. Agora ela tá tentando não passar apertado e quando quer algum objeto que esteja fora do alcance dos pequenos braços, ela vira de bruços e se arrasta mesmo. Já tá querendo firmar a perninha para engatinhar, mas por enquanto, é só um longo ensaio..rs



12/10 - 4ª Novidade

*** Ficou em pé no berço ***

Pois é... Ai,ai, ai... eis que eu estava dormindo no quarto dela, na cama do Cauê, pois ela havia dormido na vovó e escuto um dádá pra cá, dadá pra lá.. até aí tudo bem, pois agora, não há mais choro depois de acordar, ela grita ou então já senta e fica no dádádá da vida (Que linda!), mas eis que me deparo com uma cabecinha mais alta que o encosto do berço (Eu ainda não baixei o estrado do berço, pois achei que essa nova proeza iria demorar um pouco mais) e aí levei um susto e fui ver o que estava acontecendo e eis que meu toquinho de gente, estava em pézinho segurando na grade do berço e abriu aquele sorriso de satisfação, tipo: " Consegui mamãe"! Quase amassei a minha bichinha de tanto beijo e agora, vamos baixar o estrado, né?!rs




12/10 - 5ª Novidade

*** Agora tudo é DÁÁÁÁÁÁÁÁÁ ***

A menina tem personalidade. Quando quer uma coisa, não tem erro, ela pede mesmo: DÁÁÁÁÁÁÁÁ!!! rsrsrs

Fora tudo isso, ela anda grudada em mim e se vai para o colo de alguém não muito próximo, chora ou pede colo de volta. Sociável, não?!rs. Mas eu sei que é da fase. Isso passa. No fundo, ela é uma menina adorável!!!

Acho que é tudo isso por enquanto. Muito linda essa minha menininha!

Daqui a menos de  três meses, ela vai fazer 1 aninho. Meu Deus, o tempo passa, o tempo voa!!

Beijos.



Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, quantas novidades boas!!!
Parabéns por todas as conquistas dessa princesa!

Beijos!!!

Lívia.