14 de out. de 2011

Obrigada!



Hoje vi um video, que falava sobre o poder das redes sociais. Achei muito bacana e demais a forma que eles conseguiram transmitir esse poder. O video fala sobre o primeiro seguidor de um blog. Ele exerce total importância sobre o destino do blog.

Minhas primeiras seguidoras, foram a Dri e a Pathy. Elas liam o blog, mas não eram seguidoras ainda. Fiquei extremamente feliz, pois quando criei o blog, de verdade não esperava qualquer comentário ou seguidor!

Hoje tenho 15 seguidores e de verdade, considero cada um de vocês como o primeiro. Obrigada por lerem meus posts, por postarem seus comentários. Isso é um incentivo para que eu continue e quem sabe, conseguir mais leitores!

Eu que tinha em mente, que apenas familiares e a Clara iriam ler o blog no futuro, fico lisonjeada e feliz por já ter recebido comentários de pessoas as quais puderam aprender algo a mais com o que eu escrevo.



Muito Obrigada de coração!


Nenhum comentário: