13 de ago. de 2011

Falando de amor...

Hoje faço um post especial para aquele que é responsável não só pela minha felicidade, mas também pela felicidade dos meus filhos.

Quando o conheci, vinha de um  momento bem delicado em minha vida e não apostava em novos relacionamentos. Nos conhecemos em um lugar inusitado, onde jamais poderia imaginar encontrar alguém para casar literalmente, mas quem disse que somos nós quem escrevemos nossa história? Ela já vem moldada e cabe a nós entendermos, seguir nossa intuição e sermos felizes. E assim aconteceu: depois de 1 ano e 1/2 entre namoro e noivado, nos casamos e começamos a construir nossa vida juntos.

Não digo que foi fácil, pois relacionamentos não são como os contos de fada ou como as novelas. Passamos por várias experiências um tanto quanto doloridas, mas digo que o amor falou mais alto e hoje temos uma família linda!

Além de me aceitar como sou, de ser um pai maravilhoso para o nosso filho mais velho, o Cauê,  me proporcionou a felicidade de ser mãe novamente de uma menininha linda, a nossa Clarinha, que veio ao mundo para aumentar ainda nossa nossa felicidade e deixar nossa família mais completa.

Ele é o meu porto seguro, meu alicerce, com ele posso contar a qualquer momento. Se o calo apertar, sei que ele estará lá. Isso se chama companheirismo, isso se chama AMOR.

Neste dia tão especial que se aproxima, desejar que você o aproveite é pouco, ainda mais esse ano que tem um gostinho tão especial!!!

Por isso decidimos escrever pequenas palavras a você:

De Cauê para o Papai

Neste mundo de tantas dificuldades, encontrar pessoas dignas de respeito é algo quase impossível, mas essa luz brilhou em meu caminho e eu que ainda busco exemplos encontrei você.

Descobri também que ser pai ou mãe, não é simplesmente fecundar alguém, mas principalmente participar da vida de quem se ama. Por isso, vejo em você um grande exemplo de pai,  que não precisou me gerar para me amar tanto.

Neste dia, onde os filhos buscam palavras para expressar o seu amor e gratidão aos pais, eu busco demonstrar em palavras, que você é muito querido. Que diariamente me inspira a ser um ser humano melhor e mais generoso.

Através dos teus exemplos, tenho entendido que vale a pena ser uma pessoa honesta e que a dignidade é um dom, uma dádiva concedida àqueles que a buscam.

Você é a fonte de minhas respostas para as grandes dúvidas que eu tenho, a luz para a minha vida, para o meu caminho, pois eu te elegi o meu segundo pai!

Feliz Dia dos Pais!


De Clarinha para o  Papai

Ainda sou pequenininha, mas meu coração transborda de felicidade quando te vejo.
Adoro seus abraços apertados, seus beijos "melecados" e quando estou no seu colinho.
Sou sua princesinha, neném do papai e tantos outros apelidos que me diz.
Todo mundo diz que sou sua cópia (bem melhorada, é claro)kkkk (isso foi por conta da mamãe)!
Te amo muito do meu jeito de neném!

Feliz dia dos Pais

Termino o post com fotinhos do Papai e nossos tesouros preciosos.



Nenhum comentário: