8 de ago. de 2011

Agora sou titia fresca!!

Um dos momentos mais esperados na vida de qualquer pessoa que tem irmãos, é ter pequetuchos nos chamando de tia. Tenho apenas um irmão e quando descrobri que ele e minha cunhada iam ter um bebê, a alegria se espalhou por todos em casa, pois  a Clara e o Cauê ganhariam seu 1º priminho, eu e meu marido o 1º sobrinho e minha mãe o 3º neto.
Não que ser tia das crianças da vizinhança não seja bacana, mas agora ter um minininho me chamando de titia vai ser tão gostoso!! Ainda mais sabendo que é uma criança tão desejada, tão esperada por todos nós!

Descobrimos que viria mais um bebê quando a Clara nasceu. Minha cunhada estava desconfiada que estava grávida, mas estava com receio em fazer o teste. Insisti tanto e eis que tivemos a feliz confirmação de que mais um bebê estava a caminho. Que alegria, demorou-se tanto tempo para ter crianças em casa novamente, agora eles viriram um pertinho do outro! Coitado do Cauê que já se imaginava com os dois aos pés dele, um pedindo para brincar de carrinho, video game, jogar bola e do outro lado a Clarinha pedindo para brincar de casinha.. e o mais bacana é que ele desde sempre foi tão solícito e disse que vai brincar com os dois (promessa é dívida, hein?!rs).

7 meses se passaram e o meu sobrinho chegou!!!

O Eduardo nasceu no dia 06/08/11 às 9:31 na Maternidade Stella Maris em Guarulhos. Nasceu pequetucho (2.170Kg e 43cm), mas tenho certeza que ele vai ser tão danado quanto a Clarinha e os dois vão pegar fogo e deixar todo  mundo doidinho! rsrsrs

Seja bem vindo meu sobrinho, que Deus lhe dê sabedoria, amor, saúde, perseverança e sobretudo compreensão para entender esse mundo em que vivemos.

Parabéns ao meu irmão e a minha cunhada, por trazer e dividir conosco a alegria de ter mais um bebê em nossa familia depois de tanto tempo!!

Não tenho fotos do Dudu ainda pois ele está na UTI Neonatal para pegar peso, mas com certeza quando ele sair, postarei várias fotos dele!

Já tô curtindo ser titia!!

Termino o post com algumas fotinhos do Dudu na barriga da Pathy, minha cunhada:



Nenhum comentário: